fbpx

Se eu entrar no seu perfil do Instagram AGORA: eu vou entender o seu trabalho?

Se eu entrar no seu perfil do Instagram AGORA: eu vou entender o seu trabalho?

30 de abril de 2021 #Empreendedorismo, #Marketing 0

Olha só:
Quando alguém entra em um perfil novo, consegue enxergar algumas coisas rapidamente. A foto, as informações da biografia, os destaques, e geralmente as 3 últimas postagens.

👉🏻 Considerando exatamente esse conteúdo, do seu perfil, se uma pessoa entrar nele AGORA, dá pra entender o que você faz? Dá pra saber o que você vende?

Tenho percebido muitas pessoas gerando “conteúdos” em lote, só em prol do algoritmo. Mas são posts e stories sem informações diretas sobre o trabalho, em si. Acontece que, tão importante quanto ter conteúdos do dia a dia e de respiro, o essencial é ter SEMPRE um conteúdo de valor que ensine algo ou que literalmente ofereça o seu serviço.

👉🏻 Conteúdo útil + oferta.

Se está faltando isso no seu perfil, corra agora e já faça um post oferecendo o seu trabalho. Explique como funciona, oriente o seu público, demonstre, ou até mesmo ensine algo a ponto de compreenderem o valor do seu conhecimento, ou que prove que você realmente sabe o que está fazendo e é bom no que faz.

Postar por postar pode até ajudar no algoritmo. Mas não vende o seu trabalho! 😉

Minha agenda de Consultorias está aberta para MAIO.

Não sabe ainda se precisa mesmo de uma Consultoria minha? Me manda uma mensagem pra agendarmos, então, uma reunião (online, gratuita e sem compromisso), para nos conhecermos melhor e eu te orientar se posso mesmo te ajudar no que precisa. 🤗❤

Sobre o Autor

LÍGIA RASSLAM - ESTRATEGISTA DE MARCAS:

0 Comments

Gostaria de deixar um comentário?

Deixe uma resposta